Na Quero Parfum, a sua satisfação é a nossa prioridade. Se você não estiver de acordo com o produto recebido, pode solicitar a troca ou devolução conforme as condições abaixo:
Produto com avaria ou embalagem violada
Ao receber a encomenda, verifique as condições da embalagem. Caso perceba que a caixa está violada ou danificada, não aceite o recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 3298510-4163.
Se o problema for identificado após o recebimento, será necessário o envio de um vídeo abrindo a caixa (sem cortes), para analisarmos a situação e validarmos possíveis faltas ou avarias.
Produtos com avaria confirmada ou produtos faltando, serão reembolsados.
Troca por insatisfação
Caso o produto não atenda às suas expectativas, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para que a troca seja aceita, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e com a embalagem original preservada.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 32 98510-4163 e enviaremos as instruções para envio.
Devolução e reembolso
A solicitação de devolução com reembolso deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.